Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de abril de 2011

...O DIA DA ALEGRIA!!!!!!!!!!!

O SÁBADO!!!! ...nosso encontro mais lindo coroando a semana, encontro de comunhão e alívio para o CORAÇÃO...
FELIZ SÁBADO!!!!!!!
imagem extraída de http://almaperdida.blogs.sapo.pt/arquivo/2004_02.html

quinta-feira, 31 de março de 2011

MÚSICA INÉDITA - Tiago e André Arrais - Akedah

Quando se fala em música adventista na atualidade é impossível não falarmos em Tiago e André Arraes. Esses caras facilitam o toque do Espírito Santo na vida das pessoas.
Esse vídeo irá fortalecer sua vida, preparando-o para mais um dia longe do seu verdadeiro lar.

agradecimentos!!!!

Muito obrigado galera de São Paulo pela participação no Maranatao.tk

deixe seu comentario!!

Suposta apariçao do quarto cavaleiro do apocalipse no egito

Imagem misteriosa de suposto Cavaleiro do Apocalipse teria aparecido durante protestos no Egito.

Uma misteriosa figura foi vista nos noticiários de TV durante exibição de uma reportagem sobre mortes ocorridas nos protestos do Egito. Rapidamente muitos telespectadores passaram a questionar: “Seria este o quarto cavaleiro do Apocalipse?”Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

As imagens foram gravadas pelo canal Euronews e retransmitidas posteriormente pela MSNBC, pela CNN e chegaram rapidamente ao YouTube.

Entre a multidão de manifestantes e barricadas, o vídeo mostra uma figura fantasmagórica que para alguns lembra um cavaleiro montado em um cavalo amarelado. Ele permanece por alguns instantes na tela antes de aparentemente sumir sobre a cabeça dos manifestantes.

Vários sites e foruns cristãos na internet têm debatido o assunto nos últimos dias. Enquanto alguns alegam que trata-se apenas de um reflexo na lente da câmera, outros creem ser um sinal divino. Para comprovar a suposta aparição do cavaleiro no país africano, citam um texto do livro de Apocalipse: “Então vi um cavalo amarelo, e o nome daquele que o montava era Morte. E seguia atrás dele outro cavalo, e o nome do que montava neste era Inferno. Eles receberam domínio sobre a quarta parte da terra para matar pela guerra, pela fome, pela doença e por intermédio dos animais selvagens da terra” (Ap 6.8, NBV).

Há quem diga que trata-se de uma montagem feita por computador para gerar pânico. Mas no site da Euronews é possível ver que as imagens que estão no YouTube não são diferentes das que foram ao ar na semana passada. Por outro lado, alguns estudiosos de profecias têm ligado essa imagem às recentes mortes misteriosas de animais em diversas partes do mundo.
O que parece ter aumentado a convicção em determinados setores cristãos é um vídeo gravado poucos dias antes da aparição do “cavaleiro”. A autointitulada profetisa Cindy Jacobs convocou igrejas de todo o mundo a orar e jejuar pelo Egito. Ela disse ter recebido uma revelação de que Satanás estava naquele país instigando as massas e tentando provocar uma Terceira Guerra Mundial.

Fonte: Pavablog

Nota: É de grande relevância que se leve em conta que estamos tratando de um livro profético e tão somente de símbolos que apontam para uma realidade futura ou passada. A Bíblia apresenta em Apocalipse 6, imagens de quatro cavaleiros, sendo que segundo a ordem destes, o quarto cavalo é o de cor amarela, representando a morte. No original (Χλὁρός) no grego, esta cor é amarelo esverdeado ou verde pálido. Cavalo e cavaleiros sempre foram usados num sentido simbólico em toda as Escrituras, sendo uma representação da trajetória da Igreja em sua fase militante (Jó 39:19-25; Zacarias 1:8, 6:1-3 e 5). Em Isaias 31:1 vemos a força dos cavalos, em Jeremias 4:13, vemos a comparação de sua ligeireza a de águias. O salmista falou de sua força...

De certo modo, quero vos dizer que este cavaleiro do vídeo não tem nada há ver com o de Apocalipse, pois o cavaleiro mencionado nas Escrituras esta representando uma Igreja amarela, quase morta que esta relacionada especificamente ao período dos 1.260anos, período de perseguição da igreja. Neste período não eram os pagãos que perseguiam a igreja, pelo contrário era os cristãos que perseguiam e matavam os cristãos. Logo este período se referia a Roma pagã, que torturava cristãos por lerem a Bíblia.

Tendo desmistificado está ideia do cavaleiro do Apocalipse, basta agora pensar o que seria então a imagem estranha que manifesta em meio ao povo? Seria uma manifestação satânica? Ou tão somente a precensa do mal naquele lugar?
extraido de http://blogdoadvento.blogspot.com - Alessandro Queiroz

quarta-feira, 30 de março de 2011

PARABÉNS PELOS 600 ACESSOS!!!!!

Os deasafios fazem parte de nossas conquistas, conquistar é avançar degraus importantes na escada da vida.O equilíbrio não é simplesmente um estado mental,mas o resultado positivo de horas de preparação.
Parabenizo a todos vocês pelos 600 acessos, vocês são o alicesse principal desse humilde blog.
O MARANATAO.TK AGRADECE

Minuto Profético: Pedra maia foi apresentada para desmentir a profecia de 2012

Minuto Profético: Pedra maia foi apresentada para desmentir a profecia de 2012

Família desaparecida volta para Diadema após 14 dias.

A família de Pedro José Dias, 49 anos, do Jardim Campanário, em Diadema, que estava desaparecida há 14 dias, retornou para a cidade na noite de segunda-feira, por volta das 21h. Eles passaram o fim de semana em um albergue em Ourinhos, no interior de São Paulo, e voltaram para a região de ônibus. Os parentes combinaram o reencontro com a família em um ponto no interior.

Segundo Patrícia Gomes de Carvalho, enteada de Pedro, a família está abalada e um pouco envergonhada. Ela afirma que o padrasto apenas voltou porque pensou na mulher e nos filhos. Os quatro membros ficaram felizes com a recepção organizada pela vizinhança ontem, mas não querem se envolver com a multidão para evitar a exposição na mídia.

Para Patrícia, o próximo passo é ajudá-los a se recuperar e voltar à vida normal. Ela confirma que a família está na casa de conhecidos, mas não informou a localização exata da residência para preservar os parentes.

Histórico - Pedro, a mulher Antonia e os dois filhos, Henrique, 22, e Thais, 18, largaram os empregos, rasgaram dinheiro, cortaram documentos e, com a roupa do corpo, seguiram no dia 14 para o arrebatamento por Jesus Cristo, que acreditavam acontecer na mesma data, às 14h.
fonte:http://www.dgabc.com.br


"Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morrerão em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor." I Tessalonicensses (NT) 4:16 e 17.

Nota; Qualquer tentativa que fizermos na intenção de imaginar a volta de jesus sob a ótica de tessalonicensses 4:16 e 17 nos levará a imaginar um evento audível e visível. Jesus Voltará todo ouvido ouvirá e todo olha O verá!!!comentário: Zjunior.

Estou muito irritado ultimamente. Como controlar a raiva?

A ira em si não é um pecado. O que a torna pecaminosa é o uso errado dela, ou seja, direcioná-la às pessoas ao invés de concentrá-la nos problemas: “Irai-vos e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira” Efésios 4:26.

Este texto também ensina que alimentar a ira é pecado. Deste modo, além de não alimentar a raiva nos momentos de crise, para se sair bem de um momento de estresse terá que orar a Deus e exercitar o domínio sobre seu temperamento (Provérbios 29:11; Eclesiastes 7:9). Poderá fazer isso por que Deus coloca a sua disposição todo o poder dEle (ver Filipenses 4:13).

Quando vier a vontade de xingar, ore a Deus em pensamento, lembre de algum verso bíblico, de algum momento feliz que passou com alguém ou conte até dez (ou mesmo até cinqüenta),… Faça de tudo para não dar rédeas a seu impulso. No momento em que estiver mais “treinado” fará isto com facilidade.

Reavaliar sua ira também ajuda muito. Pergunte a si mesmo: “quais são as coisas que me deixam zangado? Por que estou assim?” Avaliando a origem do problema e refletindo para encontrar soluções terá calma diante das circunstâncias negativas. Veja que importante conselho Deus dá a respeito disto: “Irai-vos e não pequeis; consultai no travesseiro o coração e sossegai.” Salmo 4:4.

Separe um tempo para conversar com as pessoas sobre os seus problemas. Fazendo isto, a ira não acumulará e poderá desabafar acerca do que está acontecendo. Para isto, é preciso que ambos (você e o cônjuge, por exemplo) adquiram o hábito de falarem francamente um com o outro e informar o momento em que a raiva está aquecida. Tal advertência feita no início pode ajudar a evitar que surja a discussão.

É possível controlar a ira; prova disto é o fato de que, quando estamos na frente de nosso chefe ou na companhia de alguém perante o qual não queremos ser envergonhados, “aprendemos” e “conseguimos” controlar nossas emoções. Irá depender de nosso desejo de fazê-lo. É nossa responsabilidade adquirir o domínio sobre nossas ações com o poder e ajuda do Espírito Santo (Gálatas 5:22, 23).
Publicado em 31 de maio de 2010, www.namiradaverdade.com.br

Família evangélica de Diadema desaparece - Arrebatamento Secreto X "todo olho O verá


Nota: Até onde vai a falta de conhecimento das pessoas no que diz respeito ao fim dos tempos. No livro de Mat. 24:36 Jesus revela que não há uma data específica quanto ao dia e a hora da volta de Jesus. Ninguém sabe, nem os anjos. Somente o Pai. Estamos vivendo os últimos momentos da história deste mundo, isto é verdade, porém precisamos estar atentos aos sinais, pois nosso Redentor não voltará a esta Terra enquanto o evangelho não ser pregado ao mundo todo (v. 14).

Não existe arrebatamento secreto, pois "todo o olho O verá" (Apoc. 1:7). Jesus voltará a esta Terra do mesmo modo que subiu aos Céus e descerá com seus anjos em poder e majestade. Todos nós O veremos e assitiremos a este evento magnífico. Muitos ressussitarão para a salvação eterna e serão levados ao Céu, juntamente com aqueles que estiverem vivos naquele dia (Atos 1:11; Apoc. 1:7; I Tess. 4:16; I Cor. 15:52).

Que possamos estar preparados quando Jesus voltar nas nuvens dos céus e nos buscar, a fim de levar-nos a uma terra onde não mais haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor (Apoc. 21:4).

Que Deus os abençoe. fonte Grupo Virtual Adventista

segunda-feira, 28 de março de 2011

A GRAÇA QUE NÓS ALCANÇA NOS TORNA AMIGOS DA ESPERANÇA!!!!!!ZJUNIOR

O IMPACTO TREMENDO CAUSADO PELO RETIRO ESPIRITUAL JOVEM AMIGOS DA ESPERANÇA É VISÍVEL NA VIDA DA IGREJA ADVENTISTA DE LAGO VERDE, A IGREJA VIVEU NESSE ÚLTIMO FIM DE SEMANA, 26 DE MARÇO DE 2011, GRANDES MOMENTOS DE ADORAÇÃO E COMUNHÃO. QUÃO ENRIQUECEDORES FORAM OS MINUTOS QUE A IGREJA VIVEU NO SÁBADO. PELA MANHÃ O CALOR E AFETO SENTIDO NA ESCOLA SABATINA, "O CORAÇÃO DA IGREJA", REAVIVOU A CHAMA QUE NOS TORNA AMIGOS DA ESPERANÇA - DIRETORA DA ESCOLA SABATINA MARIA DE FÁTIMA FERREIRA CRUZ. FOI RECAPITULADA A ÚLTIMA LIÇÃO DO TRIMESTRE, TEMA: "SOCIEDADE COM JESUS" EM QUE O ANCIÃO, ANTONIO CARLOS SOUSA CRUZ, FACILITOU A COMPREENSÃO DE TODOS. TIVEMOS UMA MENSAGEM INSPIRADORA NO CULTO DIVINO, ONDE A PALESTRANTE FRANCISCA GOMES DE SOUSA PERMITIU QUE DEUS FALASSE AOS IRMÃOS E AMIGOS ATRAVÉS DE SUA PESSOA. FOI MARCANTE A PRESENÇA DE DOUGLAS (HERMÉLIO) QUE CANTOU A MÚSICA "NÃO TEMEREI" DE AUTORIA SUA E DE ZJÚNIOR, O GRUPO ADONAI E JOWESLEI E WILDEGLAN(CAPICHABA) DOIS JOVENS DE BACABAL QUE DE FORMA INSPIRADORA CANTARAM A MUSICA:
Brilhar por Ti
Composição: Leonardo Gonçalves
Às vezes parece que ser um cristão
Não é fácil em meio à escuridão
Inda mais se eu pensar que não é minha luz
Mas a união com Deus que o brilho produz.
E as vezes parece difícil entender
Que o cristão é exemplo mesmo sem querer
E por isso mesmo eu preciso orar
Pra que Deus me ilumine e assim eu possa brilhar
Côro
Senhor eu quero brilhar por Ti
Quando o mundo se apagar
Eu quero que através da minha vida
Alguém possa Te enxergar
Faze com que, mesmo sem palavras
Eu fale do Teu amor
Eu quero brilhar por Ti
Brilhar onde quer que for.
Às vezes eu temo que vou fracassar
Pois eu sei que errei e continuo a errar
Mas se a minha luz parece extinguir-se
Meu Deus me dá força pra prosseguir.

Não importa o quanto eu tente me esforçar
Eu só posso vencer se Ele me ajudar
E é quando percebo, meu esforço é vão
E o que devo fazer é segurar Sua mão
Côro
Senhor eu quero brilhar por Ti
Quando o mundo se apagar
Eu quero que através da minha vida
Alguém possa Te enxergar
Faze com que, mesmo sem palavras
Eu fale do Teu amor
Eu quero brilhar por Ti
Brilhar onde quer que for.
E quando minha luz parece vacilar
É só me unir àquela luz que a todas faz brilhar.

TRÊS HORAS DA TARDE ACONTECEU UMA IMPORTANTE CAPACITAÇÃO, COM O OBJETIVO DE EMPOLGAR A IGREJA PARA O PROJETO AMIGOS DA ESPERANÇA, LARES DE ESPERANÇA, SEMANA DO CALVÁRIO E DEMAIS PROJETOS QUE ACONTECERÃO A PARTIR DO DIA 16 DE ABRIL. NO DOMINGO 27 DE MARÇO DE 2011, TIVEMOS UMA GRANDE FESTA BATISMAL, EVENTO QUE REUNIU IRMÃOS E AMIGOS DA COMUNIDADE ADVENTISTA DE LAGO VERDE - MA, QUE ACOMPANHARAM DE PERTO A CONSAGRAÇÃO DE VÁRIAS CRIANÇAS MINISTRADA PELO PASTOR EDIVALDO E O BATISMO DE 18 PESSOAS, ENTRE ELAS ESTAVAM OS CASAIS ROSA MARIA E GLEIDSON. QUE LUTARAM DE FORMA INTENSA PARA VIVEREM AO LADO DE DEUS, AURICÉLIO E SANDRA, OS JOVENS JOÃO PAULO, ANA PAULA, NEVES, ANTONIO CARLOS E AS SENHORAS FRANCISCA FRANCO E DONA FRAÇA. DESTACAMOS TAMBÉM JEAN LIMA, UM JOVEM DINÂMICO COM UM IMPORTANTE CURRÍCULO NA HISTÓRIA DA IGREJA ADVENTISTA DE LAGO VERDE, QUE DE FORMA TRIUNFANTE VOLTOU AO CORAÇÃO DA IGREJA - COMO UM SOLDADO VITORIOSO VOLTA PARA SUA CASA.
"SÃO TANTOS OS PERIGOS QUE NÓS IREMOS PASSAR BARREIRAS QUE NOS IMPEDEM DE VER O NOVO LAR, MAS SAIBA QUE DEUS ESTÁ PERTO DE NÓS E EM SEUS BRAÇOS NÓS IREMOS ATÉ O FIM. AINDA QUE ANDEMOS PELO VALE DA SOBRA DA MORTE NÃO PRECISAMOS TEMER, PORQUE DEUS É DEUS CONOSCO".(ZJUNIOR E HEMÉLIO)