Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de março de 2011

Família evangélica de Diadema desaparece - Arrebatamento Secreto X "todo olho O verá


Nota: Até onde vai a falta de conhecimento das pessoas no que diz respeito ao fim dos tempos. No livro de Mat. 24:36 Jesus revela que não há uma data específica quanto ao dia e a hora da volta de Jesus. Ninguém sabe, nem os anjos. Somente o Pai. Estamos vivendo os últimos momentos da história deste mundo, isto é verdade, porém precisamos estar atentos aos sinais, pois nosso Redentor não voltará a esta Terra enquanto o evangelho não ser pregado ao mundo todo (v. 14).

Não existe arrebatamento secreto, pois "todo o olho O verá" (Apoc. 1:7). Jesus voltará a esta Terra do mesmo modo que subiu aos Céus e descerá com seus anjos em poder e majestade. Todos nós O veremos e assitiremos a este evento magnífico. Muitos ressussitarão para a salvação eterna e serão levados ao Céu, juntamente com aqueles que estiverem vivos naquele dia (Atos 1:11; Apoc. 1:7; I Tess. 4:16; I Cor. 15:52).

Que possamos estar preparados quando Jesus voltar nas nuvens dos céus e nos buscar, a fim de levar-nos a uma terra onde não mais haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor (Apoc. 21:4).

Que Deus os abençoe. fonte Grupo Virtual Adventista

Nenhum comentário:

Postar um comentário