Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de março de 2011

Família desaparecida volta para Diadema após 14 dias.

A família de Pedro José Dias, 49 anos, do Jardim Campanário, em Diadema, que estava desaparecida há 14 dias, retornou para a cidade na noite de segunda-feira, por volta das 21h. Eles passaram o fim de semana em um albergue em Ourinhos, no interior de São Paulo, e voltaram para a região de ônibus. Os parentes combinaram o reencontro com a família em um ponto no interior.

Segundo Patrícia Gomes de Carvalho, enteada de Pedro, a família está abalada e um pouco envergonhada. Ela afirma que o padrasto apenas voltou porque pensou na mulher e nos filhos. Os quatro membros ficaram felizes com a recepção organizada pela vizinhança ontem, mas não querem se envolver com a multidão para evitar a exposição na mídia.

Para Patrícia, o próximo passo é ajudá-los a se recuperar e voltar à vida normal. Ela confirma que a família está na casa de conhecidos, mas não informou a localização exata da residência para preservar os parentes.

Histórico - Pedro, a mulher Antonia e os dois filhos, Henrique, 22, e Thais, 18, largaram os empregos, rasgaram dinheiro, cortaram documentos e, com a roupa do corpo, seguiram no dia 14 para o arrebatamento por Jesus Cristo, que acreditavam acontecer na mesma data, às 14h.
fonte:http://www.dgabc.com.br


"Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morrerão em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor." I Tessalonicensses (NT) 4:16 e 17.

Nota; Qualquer tentativa que fizermos na intenção de imaginar a volta de jesus sob a ótica de tessalonicensses 4:16 e 17 nos levará a imaginar um evento audível e visível. Jesus Voltará todo ouvido ouvirá e todo olha O verá!!!comentário: Zjunior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário