Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de março de 2012

Decida o que você quer de Deus !!

 O que eu preciso e o que eu desejo!

            Na Palavra de Deus está bem claro: “Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória por Cristo Jesus.” (Filipenses 4:19). Mas com certeza você também já ouviu a seguinte frase: “As suas necessidades, em sua maioria, chegarão até você. Mas você precisa correr atrás das coisas que deseja.”
Deus tem provido nossas necessidades naturais e espirituais. Contudo, a questão verdadeira neste caso é o quanto você vai lutar para conseguir o que deseja ter.
        É muito fácil escolher o caminho mais fácil e viver desfrutando do que aparenta ser uma vida boa. Quando nossas necessidades estão supridas, tudo está dando certo, e nós estamos muito bem, isto pode ser o suficiente, mas não para todos.
O que distinguiu Josué e Calebe dos que morreram no deserto? Eles tinham uma promessa e a desejavam! Os demais estavam satisfeitos com um suprimento diário de maná e um lugar de descanso debaixo da nuvem no deserto. Josué queria mais. Calebe queria mais. E você?
          O que quer que seja o seu “mais” você terá que correr atrás dele e pagar o preço mais alto. Enquanto outros dormem você está acordado. Enquanto outros brincam, você ora. Enquanto outros buscam receber algo, você busca dar algo. Enquanto outros relaxam, você renova. Decida o que você quer de Deus e busque isso com todo o seu ser e deixe que Ele faça sempre segundo a Sua vontade.

radio jovem7