Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de abril de 2011

UNIÃO PROFÉTICA "EUA E VATICANO" -

EUA querem se aliar ao Vaticano

Os Estados Unidos têm interesse em ser um aliado do Vaticano, de acordo com documentos revelados pelo site WikiLeaks e antecipados nesta quinta-feira pela revista italiana L’Espresso. Segundo os documentos, a secretária de Estado americana Hillary Clinton teria orientado os embaixadores e diplomatas do país a criarem uma página na Internet para acompanhar as novidades do governo pontifício. "O Vaticano pode ser uma potência aliada ou um inimigo ocasional. Devemos fazê-lo ver que a nossa política pode ajudá-lo a avançar em muitos princípios", orientou o Departamento de Estado.

Os relatórios, que serão publicados na sexta-feira pela revista, informam que os Estados Unidos consideram o Vaticano um modelo a ser estudado com atenção. "Trata-se de uma armada impressionante: 400 mil sacerdotes, 750 madres, cinco mil monges e frades, relações diplomáticas com 177 países, três milhões de escolas, cinco mil hospitais, braço operativo da Caritas com 165 mil voluntários e dependentes que prestam assistência a 24 milhões de pessoas", afirmam os documentos.


O Departamento de Estado americano ainda apontou que a relação do país com o governo pontifício deve ser construída com cuidado. "Tudo depende da relação que possamos construir: devemos trabalhar juntos quando as nossas posições são complementares, assegurando que a nossa linha seja compreendida quando são divergentes", dizem os textos.

Fonte: VEJA
NOTA: A matéria demonstra o quanto o atual governo dos EUA está longe dos princípios estabelecidos por ocasião de sua fundação. Eles deveriam temer o modelo de Igreja-Estado tão praticado pela Sé papal. A liberdade será a grande vítima desta aproximação imprudente dos EUA com o Vaticano... Quem viver verá...  

http://minutoprofetico.blogspot.com

quinta-feira, 28 de abril de 2011

terça-feira, 26 de abril de 2011

Tragédia em Piquizeiro Lago verde - MA / Onde Está Deus Quando Ocorrem as Tragédias?

 Tragédias! Elas são indescritíveis. Não têm hora para chegar, não pedem licença e interrompem os sonhos, no início ou na melhor parte deles. Elas não têm a cortesia de esperar os sonhos terminarem. A tragédia, em geral, parece acontecer só com as outras pessoas. Mas quando ocorre conosco, uma insistente pergunta paira no ar: Por quê? Onde está Deus quando a tragédia ataca? Ele sabe onde estamos e o que está acontecendo conosco? Ele vê quando estamos sofrendo? Ele realmente Se importa? Se sim, por que não vem nos socorrer? 
http://arquivoadventista.blogspot.com/

Seis crianças de uma mesma família morreram depois que uma canoa em que viajavam virou em um lago do povoado Piquizeiro, a 28 km do município de Lago Verde (310 km de São Luís). Outras três crianças sobreviveram, assim como os quatro adultos que estavam na embarcação. Eles viajavam para o povoado Vila São Francisco, no município de Bacabal.  
Quem guiava a embarcação era Josimar Martins Silva, 36 anos, pai de uma das crianças mortas - Franciel, de 8 anos. Além dele, estava a esposa, Maria da Cruz Silva, 32 anos, e a irmã dele Deusilene Martins da Silva, 24 anos, mãe de três crianças mortas - Elaine Martins Ribeiro, 7 meses, Wesley Henrique Martins Ribeiro, 2 anos, e Erisvan Martins Ribeiro, 4 anos. Também estavam na embarcação Antônia do Espírito Santo, 22 anos, Maria do Bom Pastor, 16 anos, Jociel da Silva, 11 anos, e Daniel da Silva, 4 anos, todos sobreviventes.
As outras duas crianças mortas no acidente foram identificadas como Andressa Gomes Costa, que no domingo faria 11 anos, e Ronildo Silva dos Santos, 12 anos. Eles eram primos das outras vítimas.
 FONTE: IMIRANTE.COM
IMAGEM: http://kissfm.com.br/portal/
ONDE ESTÁ DEUS QUANDO OS INOCENTES SÃO CEIFADOS PELAS TRAGÉDIAS? Ele sabe onde estamos e o que está acontecendo conosco? Ele vê quando estamos sofrendo? Ele realmente Se importa? Se sim, por que não vem nos socorrer? 

O BLOG MARANATAO.TK, AO LONGO DOS PRÓXIMOS DIAS, IRÁ BUSCAR RESPONDER ESTAS PERGUNTAS QUE CONCERTEZA ACOMETEM A VIDA E MUITAS VESES DESEQUILIBRAM A FÉ EM DEUS.

Visite-nos e descubra a RESPOSTA...