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terça-feira, 23 de outubro de 2012

ATENÇÃO JOVENS ADVENTISTAS ANOITECEU: É HORA DE BRILHAR...! CONGRESSO JOVEM!

G.O.G (Guia de orientações gerais)


  Prezado Líder,

          O Ministério Jovem da Igreja Adventista do Sétimo Dia dos Distritos de Bacabal-MA, tem a honra de convidar os jovens da sua Igreja para participar do I Congresso Jovem (Encontro de jovens adventistas), que será realizado no período de 30 de novembro a 02 de dezembro de 2012, na Igreja Adventista do Sétimo Central de Bacabal.
O Evento tem por objetivos:
1. Inspirar os jovens e líderes a uma busca maior de comunhão com Deus.
2. Motivar cada igreja a ter sua Sociedade de Jovem organizada e ativa, contribuindo eficazmente para “Salvar do Pecado e Guiar no Serviço”.
3. Promover o comprometimento de cada jovem em sua igreja local com as atividades missionárias, sociais, intelectuais e físicas por meio de ações e projetos devidamente organizados.
4. Fortalecer o espírito de companheirismo e amizade dentro do Distrito de Bacabal e dos demais distritos convidados, através do convívio e troca de experiências entre os jovens.
5. Promover a Cerimônia de Investidura dos aspirantes a líder J.A. no ano de 2012.

Para melhores esclarecimentos, depois iremos enviar algumas instruções importantes e também a programação.
Contamos com o seu entusiasmo e de sua igreja neste evento que será inesquecível para todos nós.
COORDENAÇÃO GERAL
Pr. Jamilson Serra - Distrital
Pr. Lindojonhson Nunes - Distrital

APOIO
Adriana Lopes – Diretora Escola Adventista
Ricardo Santos – Coordenador J.A
Diretores de Jovens

ASSOCIADOS
Claudiane – Regional J.A. /29ª
Jéssica – Regional J.A. / 16ª
Tharcísio Pimentel – Regional Universitário
Líderes J.A. - 16ª e 29ª Região da MSMa

CONVIDADO ESPECIAL
Pr. Ivancy Araújo – Departamental de Jovens da MSMa

1.  INSCRIÇÕES:
O Período de inscrições será de 19/10/2012 a 10/11/2012. Estamos encaminhando a Ficha de Inscrição para cada diretor (a), sendo que a mesma deverá ser preenchida e conter a assinatura do responsável, caso o participante for menor de idade (16 e 17 anos) e trazer autorização devidamente preenchida.
O Valor da Inscrição individual será de R$ 20,00, e para cada grupo de vinte (20), será de R$ 18,00 por inscritos. A inscrição dará direito a alimentação nos dias 01 e 02/12/12 (sábado e domingo), somente para os inscritos de outras localidades. Esses devem dispor de seus pratos, copos e colheres.
 Serão confeccionadas camisas do evento, e os inscritos que queiram adquirir a camisa, deverão especificar no ato da inscrição, o tamanho e efetuar o pagamento no valor de R$ 15,00.
A idade mínima para realizar a inscrição será de 16 anos.
Após a conclusão do período de inscrições, o diretor J.A. deverá encaminhar à Coordenação do Evento, as Fichas de Inscrições devidamente preenchidas, bem como o valor em dinheiro correspondente ao número de inscritos e pedidos de camisas.
Não se esqueçam será uma programação específica para jovens adventistas, por isso muito cuidado para não inscrever jovens ou pessoas que não tenham princípios cristãos.
2.    SEGURO OBRIGATÓRIO:
Todas as Sociedades e grupos de jovens que virão de outras localidades deverão providenciar o pagamento do Seguro. Com bastante antecedência!
Valor: R$ 1,37 no plano I por pessoa (até 3-5 dias).
R$ 2,23 no plano I por pessoa (de 6-10 dias).

DIRETAMENTE NO SITE DA UNIBRÁS
www.unibrasexcurssao.com.br
O ideal é que cada Sociedade J.A. faça o Seguro Anual.

3.    INFRA-ESTRUTURA DA SOCIEDADE:
UNIFORME:
A = Oficial:
B = Atividades
 Dormida – colchonete. Se quiser pode trazer barracas de camping.
Alimentação - Levar alimentação somente para a sexta-feira (30/11)

COZINHA:
Não será necessário levar estrutura de cozinha, pois teremos uma cozinha geral que dará suporte para todos os acampantes que virão de outras localidades.

ESTRUTURA DO LOCAL:
Os locais do evento serão a Escola Adventista (seminários, dormida e alimentação), a Igreja Adventista Sétimo Dia Central (concentração geral) e Sítio Manancial (recreação) que dispõe de área ampla e aconchegante, com área de lazer (quadra de futebol e voleibol e piscina).
O local estará disponível para os participantes, a partir das 15hs00min do dia 30/11/2012. Ressaltando que o jantar será a cargo do participante (não será servido jantar no dia 30/11/12).
4.    DISCIPLINA
Haverá uma coordenação de disciplina atuando durante o evento, e todos os atos de indisciplina serão comunicados a coordenação geral, resultando em punição.
Não será permitido o namoro com contatos físicos. Não deve haver movimentação após o toque de silêncio.
O vestuário usado durante o encontro deve ser próprio para jovens adventistas; o mais decente possível.
Não poderá ser usadas jóias, piercing, bandanas ou coisas do gênero. Não deve haver reações exageradas ou desrespeitosas durante os momentos de louvor ou apresentações especiais.
Ninguém poderá se ausentar do local do Acamp-JA sem a devida autorização da coordenação do evento. Os rapazes deverão usar cabelos curtos e evitar roupas que sugiram grupos ou tribos de rock, funk, pagode, regue, ou coisas do gênero. Não trafegar sem camisa ou sair do banho enrolado em toalhas.
Todos deverão levar em conta os nossos princípios de comportamento

5.    PROGRAMAÇÃO:
Na abertura do Congresso Jovem, será realizada uma abertura com base no tema: Anoiteceu: é hora de brilhar. Orientamos que você prepare os Jovens de sua Igreja para participar da mesma, lembrando que os mesmos devem trajar o Uniforme Oficial J.A.. Orientamos ainda, que sua Sociedade J.A. deve comparecer com as bandeiras J.A. e da Sociedade (caso já tenha).
Será realizado batismo, prepare candidatos para serem batizados.
CONTATOS:
(99) 9142 6726 ou 8110 2950 - Pr. Jamilson Serra
(99) 9151 7395 - Pr. Lindojonhson Nunes

(99) 8100 0961 – Jessica
(99) 8165 6118 – Claudiane
(99) 8136 7586 – Ricardo
(99) 8105 9959 – Tharcísio