Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de agosto de 2011

NÃO PERCA TEMPO!!!!



Ter um relógio é comum. Há quem prefira simples, outros chamativo; e você gosta de algo mais discreto? Como por exemplo, no celular ou quem sabe no receptor de TV e há também quem prefira o do colega ao lado?
Bom deixe-me compartilhar uma coisa com você, mas preste atenção!
Acredito que a quantidade de relógios que há no país daria para suprir a demanda de pessoas. Por que será que mesmo com tantos relógios, ainda há muitos atrasos? Será que as pessoas não estão olhando para o relógio? Ou que quem sabe olham tanto para o relógio que acabam esquecendo o tempo?“RELÓGIO E TEMPO” é preciso entender a diferença entre essas duas palavras.
 A primeira é um substantivo concreto, um objeto criado pelo homem a partir do que já existe. Tempo é algo mais complexo, difícil de ser explicado, vai além do tic- tac humano. Não consigo pensar em uma substância primária no qual se possa ter extraído o tempo, mas acredito em um ser superior, que de forma misteriosa o criou (bara=criar do nada).
Não sei quantos relógios você tem se são caros ou baratos, simples ou chamativos. Mas gostaria de com muita gentileza lhe dizer de forma escrita, mas com uma conotação bem pessoal que tempo não é relógio. O tempo é ouro.