Total de visualizações de página

sábado, 14 de maio de 2011

Protagonista de ‘A paixão de Cristo’ diz que Interpretar Jesus ‘Matou’ sua Carreira


imageEm declarações ao Daily Mail, Caviezel de 42 anos explica como logo depois de ter interpretado o papel de Cristo no filme – em cuja filmagem foi atingido por um raio e deslocou um ombro em uma cena da crucificação –, as portas de Hollywood foram fechando-se uma após a outra para ele.
"Tenho sido rejeitado pela minha própria indústria desde que aceitei fazerJesus Cristo. Mas temos que abdicar do nosso nome e nossa reputação para falar a verdade", disse o ator durante uma palestra na Primeira Igreja Batista de Orlando, na Florida, segundo o "The Guardian".
A produção de Mel Gibson foi tão bem-sucedida, que arrecadou mais de US$ 600 milhões no mundo inteiro. Mas, ainda assim, o religioso Cavaziel condena algumas atitudes de Mel Gibson. 
"Ele é um pecador terrível. Mas não merece nosso julgamento, somente nossas preces".
Antes de ser Jesus, Caviezel era um nome constante no cinema. Foi protagonista de "O Conde de Monte Cristo", de 2002, e da comédia romântica "Olhar de anjo", com Jennifer Lopez, em 2001.
O ator afirmou também que sua fé o guia no âmbito pessoal e profissional. Por isso, não acredita que tenha sido uma coincidência que "aos 33 anos o pedissem para interpretar o papel de Jesus" e brincou sobre o fato de que seus iniciais (JC) sejam as mesmas que as de Jesus Cristo.

Com informações O Globo / Canção Nova / Daily Mail / The Guardian
© 2011, www.FolhaGospel.net. All rights reserved.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

UM MUNDO FEITO DE VIOLÊNCIA!!

Menino de três anos é baleado a caminho da igreja em Garanhuns-PE

Um menino de apenas três anos foi baleado na noite desse domingo (8) quando ia para a igreja com os pais. O caso aconteceu em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
Segundo a polícia, por volta das 19h, o garoto Daniel Ferreira da Silva seguia para a Igreja Adventista do Sétimo Dia, na Rua Leão Treze, no bairro Conjunto Indiano, quando foi atingido por um tiro na perna. Os pais da criança relataram a polícia que tudo aconteceu depois que dois homens, ainda não identificados passaram em uma moto atirando.
O disparo atingiu a coxa esquerda do menino que foi socorrido para o Hospital Dom Moura, onde foi submetido à cirurgia. Daniel continua internado, mas não corre risco de morte.
Os dois acusados continuam foragidos.
http://jadesousa.blogspot.com/

Jovens Adventistas sairam as ruas para Parabenizar as MÃES!

A Sociedade Jovem 'Partriacas e Profetas' Juntamente com o Clube de Desbravadores 'Está Escrito' da Igreja Adventista do 7º Dia, sairam  na madrugada do dia 8 para Parabenizar as Mães pelo o seu dia.