Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

"DESBRAVADOR" UMA MÁQUINA DE SALVAR ALMAS!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                           
DESBRAVADORES, juvenis de ambos os sexos que possuem objetivos e ideais bem definidos, os quais proporcionam um desenvolvimento harmônico das faculdades físicas, mentais e espirituais. São juvenis que possuem de 10 a 15 anos, mas desde o momento em que se tornam Desbravadores, aprendem a lei do amor próprio, do amor pelo próximo e do amor para com Deus.
O Clube de Desbravadores não é apenas uma organização regional, mas se trata de uma organização mundial.
Após ingressar num Clube de Desbravadores o juvenil tem a sua vida mudada. Todos os seus passos são cuidadosamente observados. Seu desempenho como aluno, seu comportamento na escola, em casa, seu relacionamento com os semelhantes e superiores, são cuidadosamente observados, por isso, todas as semanas, reúnem-se com o objetivo de serem avaliados, orientados e ensinados por líderes devidamente capacitados e treinados, que proporcionam momentos de aprendizagem, num programa desenvolvido pela Igreja Adventista do 7º Dia que visa unicamente a educação e formação para vida do juvenil.
Todos nós lutamos por um grande ideal, o de servir. Em nós estão impressas as marcas do patriotismo, que são notórias em todas as atividades que desenvolvemos. 
Somos apaixonados por nossas atividades e pela nossa luta que é cada dia maior para desenvolvermos bem todas as nossas tarefas e responsabilidades que nos são tão confiadas.
Por isso, ser um Desbravador é participar de uma grande aventura e ter uma vontade incrível de vencer na vida.

2 comentários: